Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG é derrotado pelo Lyon, perde liderança do Francês e pode ficar sem Neymar

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 13/12/2020 às 20:41
Neymar é o principal jogador do PSG e da seleção brasileira. Foto: AFP
Neymar é o principal jogador do PSG e da seleção brasileira. Foto: AFP

A 14ª rodada do Campeonato Francês não foi nada boa para o atual campeão PSG. Jogando em casa, neste domingo (13), o time parisiense foi derrotado por 1x0 pelo Lyon e com este resultado cedeu a liderança da competição ao Lille e caiu para terceiro na tabela, logo atrás do adversário desta jornada.

Para piorar a situação, o atacante brasileiro Neymar deixou o gramado sentindo dores após entrada dura do volante compatriota Thiago Mendes.

O gol do Lyon foi marcado pelo zimbabuense Tino Kadewere (34), dando uma vitória aos visitantes no Parc des Princes que não ocorria desde outubro de 2007, ano da conquista de seu último título nacional da série de sete conquistas consecutivas.

Com o resultado, a equipe da cidade de Lyon chegou aos 29 pontos na tabela, empatado com o líder Lille, que está em primeiro pelo saldo de gols. Já o PSG vem em terceiro com 28.

Jogando em casa, o Lille bateu o Bordeaux (11º) por 2 a 1, com gols de Jonathan Bamba (17) e o português José Fonte (45), enquanto o croata Toma Basic (29) descontou para os visitantes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias