Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar tem revisão médica 'tranquilizadora' após lesão no tornozelo esquerdo

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 14/12/2020 às 13:02
Neymar é o principal jogador do PSG e da seleção brasileira. Foto: AFP
Neymar é o principal jogador do PSG e da seleção brasileira. Foto: AFP

AFP

A revisão médica de Neymar, que deixou o campo em uma maca no domingo (13) no fim da partida contra o Lyon, depois de receber uma forte pancada no tornozelo esquerdo, foi "tranquilizadora" - anunciou o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (14). "O exame clínico e radiológico de Neymar Jr, após o entorse do tornozelo esquerdo ocorrido ontem à noite, é tranquilizador. Em 48 horas, serão realizados um novo balanço e novas revisões", explicou o clube em um boletim médico.

Neymar, cujo tempo de recuperação ainda não foi determinado, pode perder o jogo do próximo domingo contra o atual líder do campeonato francês, o Lille. O craque brasileiro se mostrou aliviado por sua lesão não ter sido tão grave, depois de ter deixado o gramado chorando no domingo. "Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério", escreveu o camisa 10 no Instagram.

LEIA MAIS:

>> PSG é derrotado pelo Lyon, perde liderança do Francês e pode ficar sem Neymar

>> Veja os confrontos das oitavas de final da Champions League

>> Agenda: confira os jogos marcados para esta segunda-feira

A mensagem é acompanhada por uma fotografia em que o brasileiro aparece sentindo muita dor, depois da pancada recebida no jogo contra o Lyon. "Recuperar e voltar o mais rápido possível", publicou o atacante. "Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins", completou.

O astro brasileiro sofreu uma forte entrada do compatriota Thiago Mendes no domingo ao final da partida em que o PSG foi derrotado pelo Lyon (1-0). Expulso pelo árbitro, Mendes se desculpou publicamente com Neymar por sua ação nesta segunda-feira. "Erros acontecem. Mas estou aqui para pedir meu sincero pedido de desculpas ao Neymar", escreveu no Instagram.

O pai de Neymar mostrou sua indignação na mesma rede social após a lesão do filho. "Até quando? Por que não inibir no início, na primeira, por que esperar a 7ª, 8ª, 9ª falta?", protestou, lamentando o número de faltas recebidas por "Ney". Essa é a terceira ausência de Neymar nesta temporada por motivos médicos, depois de testar positivo para o coronavírus no início do campeonato e de sentir dores nos adutores no final de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias