Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fase de grupos da Copa do Nordeste 2021 começa no dia 27 de fevereiro

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 15/12/2020 às 9:53
Ceará é o atual campeão da competição. Foto: Gabriela Máxima/JC
Ceará é o atual campeão da competição. Foto: Gabriela Máxima/JC

No fim da noite da última segunda-feira, o perfil oficial da Copa do Nordeste no Twitter anunciou que a edição 2021 da Copa do Nordeste começa no dia 27 de fevereiro (que será num sábado), três dias após o fim da Série A, prevista para ser concluída no dia 24 do mesmo mês. Já a Série B termina no dia 30 de janeiro, enquanto a Série C finaliza no dia 29 do primeiro mês de 2021, e a Série D é concluída no dia 7 de fevereiro. Vale lembrar que, em Pernambuco, a competição tem transmissão exclusiva da TV Jornal da TV aberta.

Se o regulamento for mantido, a Copa do Nordeste terá 12 datas: oito para a fase de grupo, uma para as quartas de final, outra para as semifinais, e mais duas para as finais do torneio. Vale lembrar que, no dia 28 de dezembro, o sorteio vai definir os grupos do Nordestão - ainda sem alguns times que vão entrar após a fase eliminatória. Dois confrontos da fase pré, aliás, acontecem neste mês. Nos dias 16 e  23 de dezembro, Atlético Alagoinha e Botafogo da Paraíba se enfrentam para ver quem avança. Nos dias 23 e 29 de dezembro, Globo-RN e um time do Piauí - ainda não definido - vão duelar.

Outro duelo da fase pré é entre Moto Club x CSA, que ainda não tem datas definidas. Já o Santa Cruz joga contra o Itabaiana pela fase pré no dia 26 de janeiro, enquanto o jogo de volta é dia 2 de fevereiro.

LEIA MAIS

Técnico do Náutico não lamenta desgaste físico e elogia condicionamento do elenco

Marivaldo, torcedor do Sport, e a ansiedade para prêmio FIFA Fan Award 2020

Técnico do Santa Cruz evita projetar pontuação para conquistar o acesso: “Vamos pensar jogo a jogo”

CLUBES GARANTIDOS NA COPA DO NORDESTE 2021

Salgueiro

Sport

Bahia

Vitória

CRB

Ceará

Fortaleza

Sampaio Corrêa

ABC

Confiança

Treze

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias