AFP - O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, disse nesta segunda-feira que o clube 'bianconero' aguarda uma resposta do atacante argentino Paulo Dybala sobre a oferta de renovação que o tornaria um dos 20 jogadores mais bem pagos da Europa.
Dybala marcou seu primeiro gol no campeonato em cinco meses no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Genoa. Após o jogo, disse aos jornalistas que não havia recebido nenhuma notícia sobre a renovação de seu contrato, que expira em junho de 2022.
LEIA MAIS
>> Zagueiro exalta presença de Neymar no PSG em novo confronto contra Barcelona na Champions League
>> Técnico Marcelo Veiga, ídolo do Bragantino, morre vítima da covid-19
>> Neymar tem revisão médica ‘tranquilizadora’ após lesão no tornozelo esquerdo
>> Confira os confrontos da segunda fase da Liga Europa
>> Veja os confrontos das oitavas de final da Champions League
"Muitas coisas foram ditas que não são verdade em relação ao meu contrato", disse o jogador da seleção argentina.
Agnelli insistiu nesta segunda-feira que o jogador de 27 anos "já recebeu uma oferta que o coloca entre os 20 mais bem pagos da Europa". "Estamos esperando com calma uma resposta", acrescentou durante uma cerimônia de premiação em Turim.
"A boa notícia é que ele voltou a marcar. O Paulo passou por uma fase difícil depois de ter sido infectado pelo coronavírus", pontuou o dirigente. "Fiquei muito feliz em ouvir suas declarações de amor à Juve. É recíproco. Vemos Paulo como o futuro capitão da equipe".
Dybala assinou pela Juventus vindo do Palermo em 2015, e marcou 97 gols, com dez títulos conquistados, incluindo cinco da Serie A. "Também estamos esperando por uma (resposta) em campo, sua ambição é estar entre os cinco melhores jogadores do mundo", disse Agnelli.