Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Técnico deixa em aberto a chance de Neymar jogar domingo, pelo PSG

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 15/12/2020 às 17:35
FOTO: OZAN KOSE / AFP
FOTO: OZAN KOSE / AFP
Leitura:

AFP - O técnico Thomas Tuchel falou nesta terça-feira sobre o eventual retorno de seu astro Neymar, lesionado em um tornozelo, para o confronto da Ligue 1 contra o Lille fora de casa, no domingo, enquanto espera por seu compatriota Marquinhos, que se recupera de uma lesão no quadril.

LEIA MAIS

>> Comentarista e escritor Orlando Duarte morre em decorrência da covid-19

>> Podcast debate indicados para o The Best e analisa o sorteio das oitavas de final da Champions League

>> Veja os jogos da rodada deste meio de semana da Premier League

>> Pelé, Ronaldo e Cafu representam o Brasil na seleção da Bola de Ouro

>> Com Ibrahimovic de volta, Milan quer ampliar vantagem na liderança da Serie A

>> Emoção na luta por vaga nas semifinais da Libertadores; TV Jornal/SBT terá transmissão nesta terça-feira

>> Veja onde assistir ao jogo entre Palmeiras x Libertad pela Libertadores

>> Juventus aguarda resposta de Dybala sobre renovação contratual

"Não é impossível que ele jogue, vamos tentar de tudo", declarou o treinador alemão na véspera do confronto com o Lorient, pela 15ª rodada do campeonato francês. "Não posso dizer sim ou não. Temos que esperar o exame amanhã (quarta-feira) e depois podemos decidir", acrescentou.

O PSG indicou na segunda-feira que o atacante brasileiro, lesionado no domingo após uma entrada dura de seu compatriota do Lyon, Thiago Mendes, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo.

Os exames foram "tranquilizadores", segundo o clube. A imprensa francesa fala de uma volta de Neymar na primeira partida de 2021, no dia 6 de janeiro, contra o Saint-Etienne fora de casa. Mas Tuchel poderá ter o jogador à disposição antes do previsto, talvez no domingo diante do Lille, o atual líder, duelo em que o PSG, terceiro na tabela, tem muito em jogo.

Nessa partida em Lille, o técnico alemão poderá ter de volta o capitão Marquinhos, machucado no quadril e que desfalca o time pelo segundo jogo consecutivo contra o Lorient nesta quarta-feira.  "Quanto ao Marquinhos, realmente espero que ele possa jogar em Lille", disse Tuchel.

Últimas notícias