Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Tottenham bate Suárez, Arrascaeta e conquista o prêmio Puskas da Fifa

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 17/12/2020 às 20:35
Foto: Tottenham/Reprodução
Son é um dos destaques do Tottenham - FOTO: Foto: Tottenham/Reprodução

AFP - O sul-coreano Son Heung-min ganhou nesta quinta-feira o prêmio Puskas da Fifa, oferecido ao autor do gol mais bonito da temporada passada, derrotando nesta quinta-feira os outros dois finalistas, os uruguaios Luis Suárez e Giorgian De Arrascaeta.

O golaço de Son, que atua pelo Tottenham, foi feito na partida contra o Burnley, quando arrancou desde o campo de defesa até balançar a rede adversária.

LEIA MAIS

>> Lewandowski ganha prêmio ‘The Best’ da Fifa de melhor jogador

>> Torcedor do Sport, Marivaldo da Silva vence prêmio Fifa Fan Award 2020

>> Marivaldo celebra prêmio da Fifa e levanta chance de andar para ver jogo do Sport em outro estado: “por quê não?”

Já Luis Suárez, atualmente no Atlético de Madrid, concorria pelo gol que marcou contra o Mallorca na época que jogava pelo Barcelona.

O meia Arrascaeta, do Flamengo, foi finalista pela finalização de bicicleta contra o Ceará no Brasileiro, no estádio Castelão.

Criado em 2009, o Prêmio Puskas reconhece o golaço da temporada da Fifa e entre seus vencedores estão Cristiano Ronaldo, Neymar, James Rodríguez, Zlatan Ibrahimovic e Mohamed Salah.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias