Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco testa negativo para a covid-19 e Santa Cruz terá força máxima diante do Vila Nova

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 17/12/2020 às 11:29
 Danny Morais afirma que o elenco coral não deixou de brigar pelo objetivo principal.
Danny Morais afirma que o elenco coral não deixou de brigar pelo objetivo principal.

Uma boa notícia para o Santa Cruz. Na manhã desta quinta-feira, o clube informou que todos os jogadores testaram negativo para a covid-19 e estão à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o duelo contra o Vila Nova, neste sábado, às 17h, no estádio do Arruda. No comunicado via assessoria, o Tricolor disse que os 40 testes realizados na última terça-feira deram negativo para a covid-19. Desta forma, não há desfalques para a Cobra Coral.

Além dos testes negativos para a covid-19, outra boa notícia é de que o meia Chiquinho deve estar apto para enfrentar o Vila Nova, inclusive podendo iniciar a partida entre os titulares. Contra o Brusque, na estreia do quadrangular da Série C, o jogador ficou de fora da relação por conta de uma lesão. Já recuperado, é um retorno importantíssimo para a equipe de Marcelo Martelotte, que busca quebrar uma sequência de quatro jogos sem saber o que é vencer na Série C.

Se vencer o Vila Nova, o Santa Cruz chega aos quatro pontos e deixa o rival zerado, na lanterna do grupo, já que a equipe goiana perdeu na primeira rodada do quadrangular, dentro de casa, para o Ituano. Esse resultado, aliás, culminou na queda do treinador Bolívar, que foi substituído por Márcio Fernandes, comandante que foi campeão da Série C com o Vila Nova em 2015.

LEIA MAIS

Por meio de nota, Santa Cruz informa que não vai mais vender água mineral

Próximo adversário do Santa Cruz, Vila Nova anuncia novo treinador

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias