Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torneio infantil causa aglomerações no CT do Retrô, em Camaragibe

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 17/12/2020 às 16:28
Moradores também reclamaram do engarrafamento. Foto: Reprodução/ Internet
Moradores também reclamaram do engarrafamento. Foto: Reprodução/ Internet

Moradores estão reclamando desde a última quarta-feira de um torneio infantil que está sendo realizado no CT do Retrô, em Camaragibe. Além das queixas por conta das aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus, as reclamações também são por causa de transtornos no trânsito, já que vários carros passaram pelo local. Veja um vídeo em que um morador reclama do engarrafamento.

> Procon interdita Retrô PE por descumprir decreto e promover aglomeração em torneio de futebol

Além dos engarrafamentos e aglomerações, também é possível notar que há carros nas calçadas dos moradores, o que também está gerando reclamações. Nos comentários nas publicações do perfil @Camaragibegora, no Instagram, os moradores relatam que estão com dificuldades de se locomover por conta do alto número de carros no local, e que esse torneio começou no início da semana.

Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, o Retrô afirmou a seguinte nota via assessoria: "O torneio não é do Retrô, é da Federação. Alugamos o espaço, (mas) não sabemos sobre a organização da Federação e problemas que podem ter ocorrido", disse a equipe pernambucana.

Também procurada pela reportagem, a Federação Pernambucana de Futebol informou que os próximos campeonatos organizados e coordenados pela FPF ainda vão começar, que são os torneios sub-15 e sub-17.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias