Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lesionado, Mertens deve desfalcar Napoli por três semanas

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 18/12/2020 às 9:10
Foto: FRANCK FIFE / AFP
Foto: FRANCK FIFE / AFP

AFP

O atacante belga Dries Mertens, o maior artilheiro da história do Napoli, vai ficar longe dos gramados por pelo menos três semanas devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, informou na última quinta-feira (17) o clube italiano.

O jogador de 33 anos saiu mancando de campo na primeira metade da partida contra a Inter de Milão, na qual sua equipe foi derrotada por 1x0, na quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.

"(Os exames) revelaram uma entorse de primeiro / segundo grau no tornozelo esquerdo", divulgou a equipe de Nápoles.  “Mertens já iniciou uma reabilitação que continuará na Bélgica durante o período de Natal. Seu estado será reavaliado em três semanas”, acrescentou o clube.

Nesse período de recuperação, o belga deve ficar de fora de pelo menos quatro jogos do Italiano.  Desde que chegou ao Napoli, em 2013, Mertens marcou 130 gols, cinco deles nesta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias