Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo recebe alta de hospital após internação pela covid-19

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 22/12/2020 às 15:40
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Após 11 dias internado por conta da covid-19 no hospital Sírio Libanês, de São Paulo, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo recebeu alta nesta terça-feira (22). Ele apresentou tosse, quadro pulmonar um pouco debilitado e febre, desta forma, deu entrada na clínica. Agradecido pelo trabalho dos funcionários do hospital e pessoas que torceram por ele, Luxa comemorou: "vencemos o vírus".

LEIA MAIS

>> “Só perderemos Mugni se for da vontade do jogador e do empresário”, afirma diretor do Sport

>> “Sou formado no Náutico e seria impossível não dar minha vida dentro de campo”, diz Rafael Ribeiro

>> Série C: Com duas rodadas disputadas, nenhum mandante do grupo do Santa Cruz venceu

>> Podcast da Rádio Jornal debate premiação do The Best; ouça o programa completo

>> Tite, a ‘esperança’ dos treinadores brasileiros e do hexa da Seleção

>> Quando será que teremos o fim do racismo no esporte?

"Estou indo para casa. Recebi alta. Graças a Deus, passei por essa. Vencemos o vírus. Vara de marmelo enverga, mas não quebra", disse o treinador, ainda com a voz bastante rouca devido a tosse causada pelo novo coronavírus.

Esta foi a segunda vez que ele contraiu a doença. A primeira aconteceu em julho, quando ainda era treinador do Palmeiras. Na época, assintomático, Vanderlei Luxemburgo ficou afastado por dez dias antes de retornar aos trabalhos presenciais no Alviverde paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias