Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Boas lembranças para o Santa Cruz

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 26/12/2020 às 14:06
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM

Todo tricolor lembra do quadrangular final (no mesmo sistema deste atual), na campanha do acesso para a Série A em 1999. Mas antes de chegar aos duelos contra Goiás, Vila Nova e Bahia, o Santa Cruz encarou o São Caetano em um playoff. Foram três jogos, com o tricolor eliminando o Azulão no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Quem sabe não é dia de repetir a dose, mais de vinte anos depois, dessa vez em Itu.

> Veja a reta final da Série C do Brasileiro no canal por streaming Danz

Após o desempenho ruim contra o Vila Nova, a escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Ituano virou uma incógnita. As dúvidas são: Peri ou Leonan, Paulinho ou Tinga, além de Lourenço ou Victor Rangel.

Na verdade, como grande parte da torcida deseja, teria até outra mudança no meio de campo, com André no lugar de Bileu. Mas o que precisa mudar mesmo é a atitude do time. Encarar o jogo com uma verdadeira decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias