Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Prata e Patric contra o Goiás

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 26/12/2020 às 10:14
Patric pode jogar mais avançado no jogo deste sábado contra o Goiás. Foto: JC Imagem
Patric pode jogar mais avançado no jogo deste sábado contra o Goiás. Foto: JC Imagem

Mesmo fora de casa, o Sport precisa vencer o lanterna Goiás neste sábado (26) para seguir sua luta contra o rebaixamento. Por isso pode parecer uma contradição, mas a opção da dobradinha pela direita com Raul Prata e Patric mais adiantado pode ser uma boa saída. Marquinhos é uma incógnita, além de desperdiçar inúmeras jogadas.

Quarto pior visitante com 10 pontos conquistados, o Sport vai encarar o terceiro pior mandante desta Série A. Goiás somou apenas 13 em casa, rendimento superior apenas aos de Coritiba e Botafogo.

LEIA MAIS

> Buscando se afastar da degola, Sport encara o Goiás, lanterna da Série A

> Zagueiro do Sport está entre os jogadores que mais atuaram no mundo em 2020

> Sport espera dificuldades contra Goiás e vê duelo como mais uma ‘final’ na Série A

PODCAST

No penúltimo Na Cara do Gol de 2020, muita discussão sobre os cenários de Sport, Náutico e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. Estou nessa com Alexandre Costa, Marcelo Cavalcante e Lilian Fonsêca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias