Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Náutico comunica que o atacante Guillermo Paiva não permanece no clube

Blog do Torcedor Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 29/12/2020 às 14:57
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A permanência do atacante Guillermo Paiva era bem difícil. E a confirmação de que o paraguaio não fica veio na tarde desta terça-feira. Por meio de um comunicado no Twitter, o Náutico informou para o torcedor alvirrubro que o atacante não permanece nos Aflitos. Portanto, Paiva retorna para o Olímpia, clube detentor dos seus direitos. O Alvirrubro tentou prorrogar o empréstimo ao menos até o fim da Série B, mas não será possível, uma vez que o técnico do clube paraguaio, o argentino Néstor Gorosito, conta com o jogador já para iniciar a pré-temporada de 2021.

Na ausência de Kieza, Paiva vinha sendo o titular no comando do ataque do Náutico. Era uma peça importante para o técnico Hélio dos Anjos, que agora vai deve acionar Álvaro para ser a referência no setor ofensivo do Alvirrubro. Contratado no início da temporada, Paiva deixa o Timbu com 28 jogos feitos e quatro gols marcados. Na sua despedida, diante do Cuiabá, o jogador sofreu um pênalti, posteriormente convertido pelo meia Jean Carlos, autor do gol do Timbu na vitória por 2x0.

 

Últimas notícias