Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Messi, Barcelona volta a tropeçar no Campeonato Espanhol

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 29/12/2020 às 18:09
Foto: Pau Barrena/AFP
Foto: Pau Barrena/AFP

Jogando em casa e sem Messi, o Barcelona ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Eibar, nesta terça-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Com este resultado, a equipe catalã segue na 6ª posição da classificação, com 25 pontos, a sete dos dois líderes, Atlético e Real Madrid.

Logo no início do confronto, disputado no Camp Nou, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite desperdiçou uma cobrança de pênalti para os donos da casa (no minuto 8).

Após um primeiro tempo sem gols, os visitantes abriram o placar aos 57, depois de um erro do zagueiro Ronald Araujo que facilitou a finalização de Kike Garcia (57º).

Em seguida, após um contra-ataque, Ousmane Dembélé conseguiu alcançar o empate (67), o quarto da equipe no Espanhol, competição na qual soma sete vitórias e quatro derrotas.

LEIA MAIS

>> Zidane confirma volta de Hazard ao time do Real Madrid

>> Atlético de Madrid e Real Madrid brigam para fechar 2020 no topo da La Liga

>> Na zona de rebaixamento, Vasco demite treinador português Sá Pinto

Sevilla vence Villareal

Na outra partida do dia, o Sevilla assumiu provisoriamente a quarta colocação no campeonato Espanhol ao vencer em casa por 2 a 0 o Villarreal, agora em quinto.

O argentino Lucas Ocampos fez o primeiro gol da partida, em cobrança de pênalti (aos 8 minutos), enquanto no segundo tempo o marroquino Youssef En Nesyri decretou o resultado final (53).

E com esta vitória, o Sevilla fecha o ano de 2020, onde seu maior sucesso foi o título da Liga Europa, competição que domina com o recorde seis conquistas. A equipe também está classificada para as oitavas de final da Liga dos Campeões, enfrentando nessa fase o alemão Borussia Dortmund. Já o Villarreal não era derrotado desde o final de setembro, quando foi goleado por 4 a 0 pelo Barcelona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias