Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

série c

"Vou dormir e acordo pensando no acesso", diz Victor Rangel, atacante do Santa Cruz sobre a subida de divisão

Para Victor Rangel, o acesso à Série B é uma forma de marcar seu nome na história do Santa Cruz

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 29/12/2020 às 10:50 | Atualizado em 08/04/2022 às 17:26
Acervo/ JC Imagem
Victor Rangel, que participou do primeiro gol do Santa Cruz, quer quer o elenco continue com o mesmo espírito e acredita na subida de divisão - FOTO: Acervo/ JC Imagem

A vitória heroica do Santa Cruz diante do Ituano, na última rodada da Série C, renovou a confiança do tricolor na luta para conquistar o acesso à Série B, principal objetivo do clube na temporada.

E o atacante Victor Rangel, que participou do primeiro gol coral dando uma assistência para Chiquinho, quer quer o elenco continue com o mesmo espírito e a pegada da última partida para os três duelos restantes.

Para o jogador, o acesso à Série B é uma forma de marcar seu nome na história do clube. Por conta disso, Rangel revelou que vai dormir e acorda pensando na subida de divisão.

"Tenho certeza que o nosso desafio é não deixar cair esse espírito e essa mentalidade. Confesso que vou dormir e acordo pensando no acesso. Quero muito", afirmou Victor Rangel em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

"Sempre disse que eu queria marcar meu nome na história do clube, que o torcedor lembrasse do meu nome com carinho, e eu sei que isso só é possível com conquistas".

O elenco do Tricolor se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 15h30, no estádio do Arruda.

Em momentos da temporada, o atacante Victor Rangel passou por um grande problema. Isso porque o seu filho, o pequeno Miguel, nasceu prematuro e com atresia do esôfago, uma má formação que impede a alimentação e o desenvolvimento da criação.

Além disso, o bebê teve que ficar internado desde que nasceu, em uma UTI na cidade de Vitória, no Espírito Santo, passando por três cirurgias e lutando para sobrevive. No entanto, o bebê teve alta no fim de outubro.

Hoje, com esse problema solucionado, Rangel vem sendo importante para o Santa Cruz. Diante do Vila Nova, foi o autor do único gol do Tricolor na derrota.

Na vitória diante do Ituano, participou de mais um tento, mas desta vez dando assistência para o meia Chiquinho marcar o primeiro gol no triunfo contra a equipe paulista.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

Com a vitória diante do Ituano, o Santa Cruz chegou aos quatro pontos, mesma pontuação da equipe paulista e do Vila Nova, e um ponto a mais que o Brusque, que tem três pontos.

Para Rangel, o triunfo conquistado pelo Tricolor na última rodada representa uma vitória em uma batalha de uma guerra que ainda não terminou. 

"Quando o resultado não acontece em casa, nós temos de buscar fora".

"E a gente conversou bastante sobre isso na semana passada que, para nos mantermos vivos na competição, passaria por uma vitória nesse último jogo. Levamos isso como uma batalha e realmente foi uma guerra".

"Conseguimos essa vitória importante que nos colocou de uma vez na briga", explicou. 

PÉS NO CHÃO

Com o grupo completamente embolado, uma vez que Santa Cruz, Ituano e Brusque têm quatro pontos, e o Brusque está com três, o discurso no Arruda é de calma, sem empolgação para não ser atrapalhado com o oba-oba, já que ainda faltam três rodadas para definir os dois times que vão subir de divisão.

"Tem muita coisa pela frente. É manter os pés no chão, sem euforia ou oba-oba. Tem muito caminho a ser percorrido ainda e já estamos com o foco total no jogo de domingo", garantiu.

O próximo jogo do Santa Cruz é no domingo (3), diante do Ituano, no estádio do Arruda. Um alerta que fica para esta partida é de que nenhum mandante do grupo do Tricolor venceu nas três primeiras rodadas do quadrangular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias