Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Coutinho sofre lesão no joelho esquerdo e será operado

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 30/12/2020 às 12:43
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O meia brasileiro Philippe Coutinho sofreu uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo e será ser operado, anunciou nesta quarta-feira (30) o Barcelona.  "Os exames realizados mostraram que Philippe Coutinho tem uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo. O tratamento da lesão vai exigir uma intervenção artroscópica que será efetuada nos próximos dias", anunciou o clube espanhol.

O jogador entrou em campo aos 66 minutos da partida com o Eibar, na terça-feira (29), pela 16ª rodada da Liga Espanhola, mas não conseguiu chegar ao fim do duelo, saindo mancando pouco antes do encerramento.

LEIA MAIS

> Sem Messi, Barcelona volta a tropeçar no Campeonato Espanhol

> Zidane confirma volta de Hazard ao time do Real Madrid

> Atlético de Madrid e Real Madrid brigam para fechar 2020 no topo da La Liga

Coutinho desfalcou recentemente o Barça por cerca de um mês, do final de outubro ao final de novembro, devido a uma lesão no tendão da coxa esquerda.  O Barcelona não especificou a data exata de sua operação, mas o tempo de afastamento do meia da Seleção Brasileira pode ser conhecido após sua artroscopia.

Aos 28 anos, Coutinho retornou ao Barcelona no fim da temporada passada, após uma passagem de um ano pelo Bayern de Munique, e desde então disputou 14 jogos pela equipe espanhola em todas as competições, somando três gols e duas assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias