Hélio dos Anjos e Dadá Belmonte testam positivo para covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 02/01/2021 às 15:31
X

Por Marcelo Aprígio

Náutico informou, neste sábado (2), que o técnico Hélio dos Anjos e o atacante Dadá Belmonte testaram positivo para o novo coronavírus. Com o resultado dos testes, feitos antes de todos os jogos, o time chegará desfalcado na partida contra o Confiança, na próxima segunda-feira (4), pela 32ª rodada da Série B. Isso porque, eles não participarão do jogo.

LEIA MAIS

> Recomeço para Santa Cruz, Náutico e Sport

> ”Estou a disposição”, diz Vinícius sobre ser centroavante no Náutico sem Kieza e Paiva

> Edno Melo diz estar confiante que 2021 será um ano melhor para o Náutico

Segundo o clube, Hélio e Dadá estão clinicamente bem e serão monitorados pelo departamento médico alvirrubro durante seu isolamento, seguindo o protocolo oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), antes de retornar aos treinamentos com o restante do elenco.

No lugar do técnico, seu filho e auxiliar, Guilherme dos Anjos, vai comandar o Timbu no confronto contra o Dragão, na Arena Batistão, em Sergipe. O time alvirrubro precisa vencer os azulinos para se afastar da zona de rebaixamento e garantir a permanência na segunda divisão do Brasileirão.

Leia a íntegra da nota enviada pelo Timbu

"Na rodada de testes antes da partida contra o Confiança, o técnico Hélio dos Anjos e o atacante Dadá Belmonte testaram positivo para o novo coronavírus.

Mesmo clinicamente bem, eles cumprirão o protocolo oficial da CBF, antes de retornar aos treinamentos com o resto do elenco. Durante esse período, todos serão monitorados diariamente pelo DM alvirrubro."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor