Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Ex-árbitro, Arnaldo Cézar Coelho critica pênalti não marcado a favor do Sport contra Palmeiras: "A regra é clara"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2021 às 19:36
Sport segue na bronca com a arbitragem. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport segue na bronca com a arbitragem. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Quase um dia depois, o jogo entre Sport x Palmeiras válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua gerando polêmica. Neste domingo, o ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho usou a conta pessoal no Twitter para questionar a não marcação de pênalti a favor do Leão no lance em que a bola bateu na mão do atacante Rony dentro da grande área. Inclusive, utilizou um dos seus jargões de quando era comentarista de arbitragem da TV Globo.

LEIA MAIS

> “Temos sofrido com a arbitragem”, afirma goleiro do Sport

> Thiago Neves usa rede social para criticar arbitragem de Sport x Palmeiras: “Seguimos sendo roubados”

> Jair Ventura tenta não comentar, mas fala sobre arbitragem após derrota do Sport para o Palmeiras: “Não é a primeira vez”

"A regra é clara! Mas os critérios são malucos! Alguém pode me explicar porquê não foi pênalti contra o Palmeiras. Inesperado? Nem vem com essa", afirmou Arnaldo.

A não marcação do pênalti causou revolta nas redes sociais por parte dos torcedores do Sport. Os rubro-negros foram os principais internautas que interagiram na publicação do ex-árbitro. O clube leonino também não escondeu a revolta por meio das redes sociais. Além desse lance, também reclamou de uma falta dentro da grande área em cima do atacante Hernane Brocador.

Últimas notícias