Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Três jogos abrem a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/01/2021 às 13:08
Confiança, BA FOTO:
Leitura:

A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta segunda-feira com três jogos. Às 17h30, a Ponte Preta, na 8ª colocação com 47 pontos, recebe o Cuiabá, que ocupa a 3ª posição com 54, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Já, às 20h, o CRB enfrenta o Guarani, no Rei Pelé, em Maceió.

LEIA MAIS

> Kuki: duas décadas de amor ao Náutico

> Erick festeja gol marcado na vitória do Náutico sobre o Paraná pela Série B

> Figueirense empata com CSA e garante Náutico fora da zona de rebaixamento da Série B

Perto de garantir a permanência na Segundona, o CRB ocupa a 13º colocação com 43 pontos, enquanto o Guarani está mais na frente, tem 48 e é o sexto lugar. No mesmo horário, o Confiança duela com o Operário, no estádio Batistão, em Aracaju.

O time proletário é o 14º colocado com 42 e uma vitória sacramenta mais uma temporada na Série B. O Operário está na 10ª posição com 45 pontos.

TIMBU

Depois da vitória em cima do Paraná, na sexta-feira, o Náutico deixou a zona de rebaixamento. O Timbu ganhou duas posições e ocupa a 15ª colocação com 38 pontos. Dois pontos na frente do Figueirense, que tem 36 na 16ª posição e abre a zona de rebaixamento.

Últimas notícias