Apesar do contrato até o fim deste ano, meia Jonatan Gomez deixa o Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/01/2021 às 20:33
X

Insatisfeito, o meia argentino Jonatan Gomez deixou o Sport e não deve mais vestir a camisa vermelha e preta na temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, ontem à noite, e confirmada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Nos bastidores da Ilha do Retiro, circula que o atleta não estava satisfeito com o atraso dos pagamentos e as decisões da comissão técnica.

Ainda segundo apuração, o "gringo" esteve no centro de treinamento, durante a tarde, mas não participou da atividade. Jonatan é o segundo estrangeiro que optou pela saída, já que o meia argentino Lucas Mugni não quis renovar o contrato. Vale lembrar que o atacante uruguaio Barcia sofreu uma lesão no joelho.

A reportagem procurou a direção de futebol e o presidente em exercício Carlos Frederico, mas não obteve sucesso. O mesmo aconteceu com a tentativa de contato feita com o próprio jogador.

LEIA MAIS

> Suspenso, Thiago Neves desfalca o Sport contra o Fluminense; veja opções para substituto

> Sport diz que não é contra o árbitro de vídeo (VAR)

> A Torre de Babel na arbitragem do Brasil

Com contrato até o fim de 2021, Jonatan Gomez foi contratado pelo Sport no ano passado, pouco antes da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. O meia chegou fora da forma física, já que tinha atuado apenas no fim do ano de 2019 pelo CSA. Apesar do longo período no clube, não conseguiu mostrar o futebol esperado.

No total, o meia disputou 32 jogos com a camisa do Sport e balançou a rede uma vez. Recentemente, estava no departamento médico por causa de uma lesão no pé. Se recuperou, porém, mesmo com a saída do meia Lucas Mugni, não herdou a vaga na equipe titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor