Lisca fica na torcida para Náutico se livrar do rebaixamento: "Vai dar certo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 12/01/2021 às 21:57
X

O técnico Lisca tem duas boas passagens pelo Náutico, em 2014 e 2015, e ficou bastante marcado pelo seu jeito sincero e extravagante, que fizeram valer o apelido de “Lisca Doido”. De lá para cá, ele passou por vários clubes pelo país, mas não escondeu o carinho que possui pelo Alvirrubro. Após o empate em 0x0 nos Aflitos, o treinador falou com o repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal, e destacou que está na torcida para que o Timbu escape do rebaixamento.

LEIA MAIS

>> Em partida truncada e de poucas chances, Náutico fica no 0x0 com o América-MG

 “Quero mandar um abraço para o torcedor do Náutico e dizer que estou numa torcida bem grande. Tenho certeza que o time vai permanecer na Série B. O Hélio (dos Anjos) botou uma nova energia no time, uma boa pegada. A gente praticamente não conseguiu chutar a gol, a defesa está muito firme com Rafael Ribeiro e Camutanga. Eles permitiram pouco, a gente também permitiu pouco, foi jogo muito guerreado, mas estamos na torcida pelo Náutico e vai dar certo” disse o treinador.

Na época em que treinou o Alvirrubro, Lisca não teve a oportunidade de comandar a equipe nos Aflitos. O clube mandou seus jogos na Arena de Pernambuco entre 2013 e 2018 e retornou à sua casa em jogos oficiais, em 2019. O comandante do América-MG comparou o cenário em que o estádio se encontrava nas suas passagens e como está agora. Além disso, celebrou o simbolismo de comemorar um acesso justamente no Recife, em um duelo contra o Timbu. 

“Eu tinha vindo aqui quando cheguei ao Náutico e estava largado. Como tinha a Arena, o clube não tinha investido aqui, não tinha nada disso. Está muito bonito, tudo bem cuidado, pintado, campo está legal também. O Náutico sempre quis voltar para sua casa, era desejo da sua torcida, da diretoria. Então foi bem legal vir e fechar um acesso no Recife, no estádio do Náutico”, encerrou Lisca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor