Sport: elenco carente de qualidade e, agora, mais enxuto

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 13/01/2021 às 10:29
X

O Sport se prepara para dois jogos fora de casa em sequência, contra Fluminense e Corinthians. Dois jogos difíceis em um momento fundamental no Brasileirão. E os problemas começam a se acumular na Ilha do Retiro.

Contra o Flu, sábado (16), Thiago Neves está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Seu provável substituto, Jonatan Gómez, está deixando o clube. Jair Ventura já não tem mais Lucas Mugni, que não renovou contrato, além de Barcia, que está lesionado.

LEIA MAIS

> Apesar do contrato até o fim deste ano, meia Jonatan Gomez deixa o Sport

> Suspenso, Thiago Neves desfalca o Sport contra o Fluminense; veja opções para substituto

> Sport diz que não é contra o árbitro de vídeo (VAR)

O cenário é muito preocupante na Ilha. E ainda tem gente que critica o treinador do Sport, que tem se virado com um elenco carente de qualidade e agora ficando cada vez mais enxuto. Jair chegou até utilizar duas duplas de laterais, com Raul Prata e Patric no lado direito e Júnior Tavares e Sander no lado esquerdo. Saída que pode voltar a ser usada pelo treinador, afinal, as opções são cada vez mais escassas.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Detalhe que os dois próximos adversários do Sport jogam nesta quarta (13). Corinthians e Fluminense jogam na Neo Química Arena, em São Paulo, finalizando a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport está em 14º lugar, com 32 pontos, três a mais do que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor