Neymar e Álvaro, do Olympique, se alfinetam após PSG conquistar Supercopa da França

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/01/2021 às 18:49
X

AFP

O pós-jogo do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, vencida pelo Paris Saint-Germain por 2x1 sobre o Olympique de Marselha, foi marcado por uma troca de tuítes entre Neymar e o zagueiro espanhol Álvaro González do OM, na noite de quarta (13) para quinta (14).

"Rei, Álvaro, né?", tuitou o craque brasileiro do PSG, em mensagem que chega quatro meses após o primeiro 'Clásico' da temporada, perdido por 1x0 para o PSG na Ligue 1 e marcado por acusações de racismo feitas por Neymar contra Álvaro.  O camisa 10 brasileiro acompanhou seu tuíte com uma foto sua, de língua de fora, comemorando o gol da quarta-feira sobre o Olympique.

"Meus pais sempre me ensinaram a jogar o lixo fora. Vamos OM, sempre", respondeu o espanhol com uma imagem em que disputa com o brasileiro, e o empurra para fora do campo. A troca de farpas continuou com uma frase de Neymar, que zombou do espanhol: "você se esqueceu de conquistar títulos", referindo-se ao currículo de Álvaro e à incapacidade do OM de conquistar um troféu desde 2012.

LEIA MAIS

> Com gol de Neymar, PSG vence Olympique e conquista Supercopa da França

> Barcelona vence Real Sociedad nos pênaltis e vai à final da Supercopa da Espanha

> Nos pênaltis, Bayern perde para Kiel, da 2ª divisão, e é eliminado da Copa da Alemanha

O zagueiro do Marselha respondeu com uma foto de Pelé, posando com três Copas do Mundo, e a mensagem "a sombra eterna do Rei", referindo-se ao fato de Neymar nunca ter conquistado uma Copa com o Brasil.

"E a minha (sombra) te tornou famoso. De nada, fenômeno", concluiu o astro do PSG, expulso no clássico de setembro, marcado pelo caso Neymar-Álvaro após uma briga generalizada e acusações de insultos de racismo e homofobia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor