Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Real Madrid empresta atacante para o Eintracht Frankfurt

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 14/01/2021 às 21:13
Centroavante retorna para clube onde despontou no futebol mundial. FOTO: AFP
Centroavante retorna para clube onde despontou no futebol mundial. FOTO: AFP
Leitura:

AFP - Real Madrid e Eintracht Frankfurt oficializaram nesta quinta-feira o empréstimo do atacante sérvio Luka Jovic ao time alemão até o final da temporada.

"O Real Madrid C. F. e o Eintracht Frankfurt chegaram a um acordo sobre o empréstimo do jogador Luka Jovi? até ao final desta temporada", afirmou o clube merengue em breve comunicado.

A transferência de Jovic para o Eintracht, de onde chegou vindo do Real Madrid em 2019, havia sido antecipada nesta terça-feira pelo diretor esportivo da equipe alemã, Fredi Bobic, em declarações à rede Sky.

LEIA MAIS

>> Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, é o novo técnico da Colômbia

>> Neymar e Álvaro, do Olympique, se alfinetam após PSG conquistar Supercopa da França

>> TV Jornal atinge vice-liderança da audiência com Palmeiras x River Plate pela Libertadores

>> Barcelona vence Real Sociedad nos pênaltis e vai à final da Supercopa da Espanha

>> Nos pênaltis, Bayern perde para Kiel, da 2ª divisão, e é eliminado da Copa da Alemanha

>> Santos atropela Boca e garante final brasileira na Libertadores

"Luka Jovic virá emprestado até o verão. Ainda temos que acertar alguns detalhes, como o exame médico. Se tudo correr bem, ele estará de volta conosco em breve", disse Bobic na ocasião.

"Não tem sido fácil para Luka em Madri recentemente. Para ele é importante voltar a se focar. Seu grande desejo era retornar ao Eintracht", disse Bobic, citado em um comunicado do Eintracht nesta quinta-feira.

O atacante de 23 anos brilhou com o Eintracht Frankfurt na temporada 2018-2019 marcando 17 gols na Bundesliga, o que levou o Real Madrid a contratá-lo no final da temporada até 2025.

No entanto, o sérvio, autor de 36 gols em 75 jogos oficiais com o Eintracht, não conseguiu confirmar as esperanças depositadas nele pela equipe merengue, que pagou 60 milhões de euros (73,2 milhões de dólares) em 2019.

No total, o atacante marcou apenas dois gols e deu duas assistências em 32 jogos pelo Real Madrid desde que chegou à capital espanhola.

Últimas notícias