Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sport: pontuar é muito importante nesse giro fora de casa

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 16/01/2021 às 13:48
Dalberto é uma das peças do ataque do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Dalberto é uma das peças do ataque do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após somar três pontos no giro em casa contra Fortaleza e Palmeiras, o Sport começa neste sábado (16) uma sequência inversa, com duas partidas longe da Ilha do Retiro. O Fluminense no Engenhão é o primeiro desafio, depois o Corinthians em São Paulo. Quantos pontos o Leão poderia somar nesse recorte? O que conseguir vai ser importante para somar aos 32 que o clube já tem na classificação. Já duas derrotas complicariam a vida do rubro-negro na luta contra o rebaixamento.

LEIA MAIS

> Saiba todos os detalhes do duelo entre Fluminense x Sport pela Série A

> Mesmo suspenso, Thiago Neves já viaja com Sport para Rio de Janeiro

> Técnico do Sport lamenta saída de Jonatan Gomez: “A gente vai chegando numa reta final com menos opções”

E o jogo contra o Flu ganhou mais ingredientes com os fatos ocorridos durante a semana. Do lado tricolor, a goleada por 5x0 sofrida para o Corinthians abalou as Laranjeiras. Em sétimo lugar, com 43 pontos, a campanha do Flu é boa, mas o time perdeu fogo com a saída do técnico Odair Hellmann.

No Leão da Praça da Bandeira, o caso Jonatan Gómez foi o assunto da semana. Na entrevista coletiva, ontem (15), o técnico Jair Ventura não fez questão nenhuma de esconder que ficou muito chateado com a saída do argentino. E confirmou que ele seria o titular no lugar do suspenso Thiago Neves. Só resta ele, Jair, tentar reinventar o time rubro-negro mais uma vez. Cenário que não é uma novidade para o comandante leonino.

Últimas notícias