Patric e Thiago Neves reúnem jogadores do Sport em doação de oxigênio para Manaus e incentivam torcida a se engajar na causa

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/01/2021 às 11:39
X

Fora das quatro linhas, o lateral-direito Patric, do Sport, é fortemente engajado em causas sociais e filantropia. Voluntário do Porto Social e do Transforma Brasil, ele se juntou ao meia Thiago Neves, a outros atletas do Leão e a uma empresa da área de saúde para doar oxigênio para Manaus. Desde a semana passada, o estoque de oxigênio de vários hospitais da capital do Amazonas ficaram zerados, uma vez que os casos de covid-19 e das internações causadas pela doença aumentaram. Por isso, se iniciou uma grande corrente para enviar ajuda e Patric tem comandado uma dessas frentes de doação.

 

Na manhã desta segunda-feira (18), o lateral postou uma série de stories em seu perfil no Instagram, contando da mobilização. "Nós atletas, junto com a LP Saúde e com o bom relacionamento que tenho com Fabinho (Fábio Silva, do Transforma Brasil, Porto Social e Novo Jeito), estamos engajados nessa luta que o povo de Manaus vem vivendo", disse Patric. Thiago Neves fez um post em seu perfil no Twitter.

Durante a sequência de vídeos, o Patric mostrou também o grupo treinando e fez um apelo para que seus seguidores também contribuíssem com a campanha. "Estamos aqui no CT, no treino, contribuindo para que vidas sejam salvas. O grupo está treinando, trabalhando e cuidando de vidas também. Você pode contribuir, não importa o valor. Uma vida não tem preço. Estamos fazendo o bem, nossa única intenção é fazer o bem ao próximo", detalhou.

Entre os posts, Patric repostou uma publicação de outra pessoa envolvida nas doações, mostrando que mais de 100 cilindros de oxigênio estavam sendo doados para Manaus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor