Executivo de futebol do Sport é mais um a deixar o clube na reta final do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 21/01/2021 às 14:49
X

Lucas Drubscky não é mais executivo de futebol do Sport. Ele estava no cargo desde janeiro de 2019, mas fazia parte da direção do futebol leonino desde 2018, como supervisor de futebol. Com a saída de Klauss Câmara, o então presidente rubro-negro, Milton Bivar, promoveu Lucas para a função de executivo. Lucas completaria dois anos como executivo de futebol do clube nesta sexta-feira (22).

A reportagem do Blog do Torcedor apurou que Lucas Drubscky está indo para o Bahia.

>> Veja onde assistir Corinthians x Sport ao vivo, nesta quinta-feira (21)

A saída de Drubscky foi anunciada pelo perfil oficial do Sport no Twitter. Na postagem, o Leão informou que o profissional formalizou sua saída na noite da última quarta-feira (20), para "seguir com outros compromissos profissionais". A saída do executivo acontece no dia em que o Leão tem um jogo importante pelo Brasileirão, contra o Corinthians, em São Paulo.

Lucas Drubscky não é a primeira perda do Leão nesta reta final do Brasileiro. Após a virada do ano, mas não de temporada, o Sport perdeu dois atletas, os meias Lucas Mugni e Jonatan Gomez, ambos argentinos. Mugni não aceitou a proposta de prorrogação de contrato por conta de dívidas do clube. Já Jonatan Gomez tinha contrato com o clube até o fim de 2021, mas pediu a rescisão indireta também por causa dos atrasos de salário.

Outras peças perdidas pelo Sport durante a temporada de 2020 foram o lateral Rafael, o volante Willian Farias e os atacante Elton e Ronaldo. Além desses nomes, o Sport também precisou riscar da sua lista de jogadores o nome do atacante uruguaio Leandro Barcia, por lesão no joelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor