Pro Santa: Mário Godoy explica troca de André Frutuoso por Joaquim Bezerra como candidato à presidente do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 27/01/2021 às 18:53
X

Após a inscrição das três chapas que vão concorrer no processo eleitoral do Santa Cruz, marcado para o dia 10 de fevereiro, um fato chamou atenção na inscrição do grupo Pro Santa.  Isso porque desde 27 de novembro, quando houve a primeira inscrição das chapas antes do adiamento, a oposição vinha trabalhando o nome do advogado André Frutuoso como candidato à presidência do executivo e Joaquim Bezerra na vice. Entretanto, os papéis se inverteram e Bezerra será o cabeça de chapa com Frutuoso na vice. A decisão causou estranheza em parte dos torcedores. Por isso, Mário Godoy junto com outros integrantes do movimento de oposição, realizaram uma live nessa terça-feira para explicar o motivo da mudança.

"Joaquim Bezerra seria o candidato a presidente, mas tinha empecilhos profissionais junto ao grupo na qual trabalha, que é uma das maiores faculdades do Brasil. Sendo que esses obstáculos foram superados. Entre uma inscrição de chapa que foi em 27 de novembro até esta terça-feira, 26 de janeiro, já se passaram dois meses e ele conseguiu resolver todos os obstáculos e empecilhos profissionais. André Frutuoso compreendeu e seguirá nos ajudando, porque nós somos um time. Frutuoso e Joaquim Bezerra vão trabalhar em nome do Poder Executivo do Santa Cruz. A chapa é a mesma, apenas trocamos os nomes", explicou Mário Godoy, que concorre à presidência do Conselho Deliberativo do tricolor na chapa Pro Santa.

LEIA MAIS:

>> Executivo do Santa Cruz despista sobre saída de Maycon Cleiton e diz que ausência foi opção técnica 

>> Com venda encaminhada, Maycon Cleiton não joga mais pelo Santa Cruz

>> Com olhar especial para a base, candidato da situação do Santa Cruz, Osmundo Bezerra, promete “choque de gestão”

>> Com novo candidato escolhido, situação do Santa Cruz inscreve chapa para eleição

>>  Confira quem serão os adversários do Santa Cruz na Série C de 2021

Na live, Godoy ainda teceu elogios à Joaquim Bezerra, que há 10 anos faz oposição ao atual grupo que comanda o Santa Cruz. "Joaquim Bezerra é um quadro excelente. Está na oposição do Santa Cruz há 10 anos e conhece tudo do clube. Ele sabe quando a bola está murcha, onde tem mofo no Santa Cruz, conhece os funcionários, que gostam muito dele, porque na época que ele passou no clube, os funcionários recebiam em dia. Os torcedores e jornalistas também lembram da época que ele fazia prestação de contas para a torcida e para a imprensa. É um nome excelente, que tem conhecimento no futebol", disse, antes de completar ressaltando a execução dos projetos idealizados pelo Pro Santa e outros grupos oposicionistas.

"André Frutuoso também é um nome muito bom. Não queremos dizer que há um nome melhor do que o outro, porque não temos essa vaidade com nomes. Estou aqui candidato a presidente do Conselho Deliberativo para reformar o estatuto e implantar a governança corporativa no Santa Cruz, com transparência, democracia. Esses são os projetos e não apenas Mário Godoy virar presidente do Conselho Deliberativo. Não há nenhum diminuição dos nossos nomes, nem diminuição dos nossos projetos. Pelo contrário, há um acréscimo", finalizou Godoy.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor