Com recado para os jogadores, Neymar reforça torcida por título da Libertadores: "Vai pra cima deles Santos"

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 28/01/2021 às 15:15
X

Torcedor de peso na grande final. Ídolo do Santos, Neymar utilizou as redes sociais para reforçar o apoio ao alvinegro na final da Copa Libertadores da América neste sábado (30), às 17h, no Maracanã, diante do Palmeiras, com transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT.  Na mensagem, direcionada ao elenco comandado pelo técnico Cuca, ele disse estar na torcida para que o time conquiste o quarto título da competição continental porque "o peixão merece"., além de mandar energias positivas para os atletas que estarão em campo.

LEIA MAIS:

>> Palmeiras e Santos com foco total na final da Libertadores, que terá transmissão da TV Jornal

>> Libertadores na TV Jornal/SBT: podcast analisa e faz projeções para a decisão entre Santos e Palmeiras

>> Mudança de comando no Chelsea, Atlético de Madrid líder absoluto e projeções para a final da Libertadores

“Fala nação santista! Jogadores que vão estar honrando o nosso manto, sábado a tarde, desejo para vocês muita sorte, muita força, muita luz. Espero que vocês estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra para o peixão por que ele merece. E vocês também merecem por todo o trabalho desse ano”, afirmou Neymar, em vídeo publicado pelo perfil do Santos no Twitter.

No vídeo, o atacante também exibiu uma camisa do Santos, que foi enviada pelo clube para ser utilizada enquanto torcedor na grande final. “Um beijo! Já estou com o manto, me mandaram aqui. Estamos juntos! Vamos pra cima deles Santos! Valeu, rapaziada!”, acrescentou. Com a camisa do Peixe, Neymar conquistou a Libertadores em 2011 como principal nome do clube. Agora, estará de longe na torcida pela conquista do tetra, que deixaria o Santos como único clube brasileiro a ganhar a competição em quatro oportunidades.

PROVOCAÇÃO

Em clima de rivalidade, torcedores do Palmeiras provocaram o jogador após a publicação do vídeo, alegando que Neymar torcia para o alviverde durante a infância. A informação, inclusive, foi confirmada pelo craque, que explicou torcer pelo Palmeiras até ir jogar no Santos com 12 anos. Depois disso, se apaixonou pelo alvinegro praiano e virou fã de Robinho, reconhecendo também a oportunidade que teve do clube que o revelou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor