Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

São Paulo e Botafogo na mira de zoeiras do Íbis

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 01/02/2021 às 7:23
 Foto: AFP
Foto: AFP
Leitura:

O pior time do mundo não perdoou a fase ruim do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Depois da sexta partida seguida do tricolor do Morumbi sem vitória, com a derrota para o Atlético-GO no último domingo (31), por 2x1, o Íbis abriu uma lista nas redes sociais com os times que ainda não triunfaram em 2021. Entre os integrantes, claro, está o próprio Pássaro Preto e o Botafogo, que assim como o São Paulo ainda não somou três pontos em uma partida este ano.

Enquanto os são-paulinos acumulam dois empates e quatro derrotas em 2021, ocupando a quarta colocação do Brasileirão, com 58 pontos, o time da estrela solitária vive dias bem mais difíceis. É o lanterna da Série A, com 23. Este ano, não obteve nenhum empate, perdendo todas as cinco partidas disputadas até então. Os cariocas ainda entraram em campo pela 33ª rodada. Nesta terça-feira (2), enfrentam o atual campeão da Libertadores, Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

CONFIRA A LISTA DOS "INVICTOS" DO ÍBIS

Últimas notícias