Marcos Rojo deixa o Manchester United para acertar com gigante argentino

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 03/02/2021 às 11:57
X

AFP - O zagueiro argentino do Manchester United, Marcos Rojo, assinou com o Boca Juniors, anunciou o clube da Premier League nesta terça-feira, sem dar informações sobre o valor da transferência. O jogador de 30 anos, que está voltando para sua terra natal, a Argentina, passou a segunda metade da última temporada emprestado a seu primeiro clube, o Estudiantes, antes de retornar ao United, embora tenha disputado seu último jogo pelos 'Red Devils' em novembro de 2019.

O jogador da seleção argentina se transferiu do Sporting de Lisboa para Old Trafford em 2014, conquistando a FA Cup, a Copa da Liga e a Liga Europa durante a sua passagem pelo clube. No total, Rojo disputou 122 jogos pelo United, onde marcou dois gols. "Gostaríamos de agradecer a Marcos Rojo por sua passagem pelo United e desejar-lhe boa sorte para o futuro", tuitou o clube.

LEIA MAIS:

> Van Dijk desfalca Liverpool até o fim da temporada, diz Klopp

Agüero vai voltar aos gramados “em algumas semanas”, diz Guardiola

Presidente do Real Madrid testa positivo para covid-19

Presidente da Fifa não quer que jogadores de futebol sejam grupo prioritário da vacinação contra covid-19

No Instagram pessoal do argentino, ele também postou um agradecimento aos Red Devils. "Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos no Manchester United que me ajudaram nos últimos 6 anos. Desde que cheguei em 2014 sempre me senti privilegiado por fazer parte deste clube incrível com tanta história. Obrigado a todos os fãs que sempre me apoiaram quando vesti a camisa do Manchester United. Agora começa um novo capítulo para mim na minha carreira, mas sempre terei o Manchester United no meu coração".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor