Chelsea bate Tottenham e segue invicto com Tuchel no Inglês

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/02/2021 às 6:07
X

AFP - Com um gol de pênalti no minuto 24 marcado pelo brasileiro naturalizado italiano Jorginho, o Chelsea derrotou o Tottenham por 1 a 0 nessa quinta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, alcançando uma invencibilidade de três jogos desde a chegada do técnico alemão Thomas Tuchel.

Sob o comando de Tuchel, que substituiu Frank Lampard e até dezembro passado dirigia o francês Paris Saint-Germain, a equipe azul tem duas vitórias e um empate e não sofreu nenhum gol.

LEIA MAIS

> Al Ahly vence Al Duhail e vai enfrentar Bayern na semifinal do Mundial de Clubes

> De virada, Tigres vence Ulsan e enfrenta Palmeiras na semi do Mundial de Clubes

> Liverpool perde para o Brighton e vê City se afastar na liderança do Inglês

Com o resultado desta rodada, o Chelsea agora é o sexto colocado, com 36 pontos, a onze do líder Manchester City (que tem um jogo a menos) e a quatro do Liverpool, que ocupa a quarta posição, que abre a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Já os Spurs, do treinador português José Mourinho, sofreram a terceira derrota seguida e caíram uma colocação na tabela, passando para oitavo, com 33 unidades e um confronto a menos.

No duelo desta quinta, o Tottenham, que em dezembro chegou a liderar o torneio, voltou a sentir falta do atacante Harry Kane, ausente por lesão e que deve retornar aos gramados na próxima semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor