Patric diz que vitória do Sport em cima do Botafogo gera "mais confiança" na reta final da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/02/2021 às 12:22
X

O lateral-direito Patric destacou que a vitória do Sport diante do Botafogo, na sexta-feira, gera confiança aos rubro-negros na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Se não tivesse vencido o time carioca, o Leão estaria na zona de rebaixamento. No entanto, agora, ocupa a 14ª colocação com 38 pontos.

"Vitória importante. Gera ainda mais confiança. O trabalho tem sido bem feita. Foi um triunfo importantíssimo. Temos que valorizar, mas precisamos manter os pés no chão. Não vai ser fácil, precisamos continuar fazendo o nosso trabalho", afirmou o capitão rubro-negro, em entrevista ao canal Sportv.

LEIA MAIS

> Sport sofre no segundo tempo, mas vence e rebaixa Botafogo no Brasileirão

> Ouça o gol da vitória do Sport na voz de Alexandre Costa, da Rádio Jornal

> Patric, lateral do Sport, doa prótese para torcedora do Náutico, que agradece o apoio do jogador

No início da manhã deste domingo, o Sport realizou o último treino antes de embarcar para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o líder Internacional, na quarta-feira. A movimentação acontece no CT do Rio de Janeiro. Como são dois jogos seguidos fora de casa, o time rubro-negro não retornou ao Recife.

Depois do Internacional, os últimos três jogos do Sport no Brasileirão são contra Bragantino e Atlético-MG, ambos na Ilha do Retiro, e encerra a participação na Série A contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Após o fim da Série A, o foco no Leão vira a eleição presidencial no dia 5 de março.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor