Toty se despede e Chiquinho fica no Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/02/2021 às 21:34
X

Apesar de viver a expectativa da eleição, no próxima quarta-feira, a atual direção do Santa Cruz não está perdendo tempo e trabalha para manter uma base da equipe. Neste domingo, por meio da conta pessoal no Instagram, o lateral-direito Toty se despediu do Tricolor do Arruda. Ele deve se apresentar nesta segunda-feira ao Brusque, que conquistou o acesso na última temporada e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021.

LEIA MAIS

> Ex-zagueiro do Sport e Santa Cruz, morre pernambucano Lula Pereira

> Veja quem são os três candidatos à presidência na eleição do Santa Cruz

"Escolhi essa imagem como forma de gratidão por tudo que passei nesse tão grande clube! Foram momentos inesquecíveis que ficarão marcados em meu coração pra sempre. Agradecer a cada funcionário pelo apoio, pelo carinho, e principalmente, pelo respeito que tiveram comigo em todo o momento", escreveu.

"Obrigado toda diretoria pela confiança em nos contratar para o projeto de 2020, pela confiança em abrir as portas para um jogador natural do Estado, sabendo que de certa forma não agradaria a muitos, mas confiaram e acreditaram, um muito obrigado", completou o lateral.

CHIQUINHO

Em entrevista à Rádio Jornal, o empresário do meia Chiquinho, Anderson Nassrala, confirmou a renovação do contrato com o Santa Cruz. Segundo o agente, restam apenas detalhes burocráticos para a assinatura do contrato. A permanência do jogador era a prioridade da cúpula de futebol para 2021. Em breve, a extensão do vínculo deve ser oficializada pela Cobra Coral.

"O que eu posso adiantar para o torcedor do Santa Cruz é que estamos na fase final para assinatura do contrato. Faltavam detalhes. Os valores e tempo de contrato estavam acertados. O tricolor pode ficar tranquilo que Chiquinho vestirá a camisa na próxima temporada. Ele está muito feliz, quer ficar e conquistar títulos. Ficou muito abatido com o não acesso e quer junto com os companheiros buscar o acesso em 2021", disse o agente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor