Santa Cruz tem negociações avançadas para renovar com o lateral-esquerdo Leonan

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 08/02/2021 às 14:18
X

O Santa Cruz tem negociações avançadas para renovar contrato com o lateral-esquerdo Leonan. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Fred Dias, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. De acordo com o dirigente coral, o jogador já demonstrou interesse em permanecer no Arruda, o que naturalmente facilitou essas negociações. Desta forma, faltam alguns detalhes para que o Tricolor anuncie oficialmente a extensão de vínculo com Leonan, que chegou no Santa Cruz durante a Série C de 2020.

"O Leonan é um atleta que ele tinha contrato com o Avaí até o fim de janeiro. Esse contrato não foi renovado pelo Avaí, que tinha preferência. Assim que encerrou o contrato com o Avaí, nós iniciamos uma possibilidade de renovação do contrato dele. Ele teve interesse na permanência, com o pensamento de recuperar esse acesso, trazer títulos para o Santa Cruz e jogar no Arruda lotado. Estamos em negociações bem avançadas, alguns detalhes separam esse anúncio. Não cravando uma renovação, mas estamos muito próximos de ter essa negociação resolvida", afirmou o diretor.

Com o Avaí fora da parada, a tendência é de que o Santa Cruz oficialize essa renovação até o fim da temporada 2021 o quanto antes. Leonan chegou na Série C do ano passado para resolver uma carência do elenco coral, que era a lateral-esquerda. Titular do setor, o atleta disputou 15 jogos com a camisa coral, sendo 14 pela Terceira Divisão e um pela fase pré da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

Zagallo é vacinado contra a covid-19 e comemora: “A primeira dose já foi”

Café do Blog: Sport na Série A, eleição do Santa Cruz e reformulação do Náutico

Tinga anuncia saída do Santa Cruz e deve acertar com Brusque

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor