Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Ex-Santa Cruz, atacante Victor Rangel é anunciado pelo Ituano

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 10/02/2021 às 12:44
Victor Rangel deixou o Santa Cruz e foi para o Ituano. Foto: Flávio Torres/ Ituano
Victor Rangel deixou o Santa Cruz e foi para o Ituano. Foto: Flávio Torres/ Ituano
Leitura:

O atacante Victor Rangel, que defendeu o Santa Cruz na temporada 2020, foi oficializado pelo Ituano. O Tricolor até tentou manter o jogador no Arruda para 2021, mas não foi possível. Um fator que pesou para o jogador não continuar em Pernambuco foi o fato do Ituano disputar o Campeonato Paulista, competição do primeiro semestre que é bastante atrativa para os atletas. Rangel chega em seu novo clube com status de homem-gol, em uma posição onde o Ituano estava precisando. O jogador, aliás, já realizou o seu primeiro treinamento com a camisa do clube do interior de São Paulo.

“Estou muito feliz em defender este clube. Motivado por esta oportunidade. Assim que tive as sondagens e as primeiras conversas, procurei os amigos que tenho no futebol e eles me deram as melhores referências do clube. Isso me motivou ainda mais para vir para o Ituano, colaborar e jogar aqui para nós buscarmos os objetivos deste ano. Cheguei agora e pude observar o quanto é organizado o Ituano. Me senti muito acolhido desde a minha chegada. Pude olhar toda a estrutura aqui, os campos de treinamentos e o excelente gramado. Quero muito jogar e fazer o meu melhor para ajudar o time e meus companheiros", disse Rangel ao site oficial.

No Santa Cruz, Victor Rangel viveu momento oscilantes. Na reta final no entanto, após superar um drama vivido pelo seu filho Miguel, deu a volta por cima e foi um dos principais jogadores do ataque coral no quadrangular da Série C. No total, Rangel disputou 28 jogos com a camisa coral e marcou seis gols. Experiente, o jogador de 30 anos chega no Ituano com a missão de ser o homem-gol da equipe, além de tentar conquistar o acesso à Série B, algo que a equipe paulista não conseguiu na temporada anterior.

LEIA MAIS

Eleição do Santa Cruz é adiada na véspera e clube aguarda vistoria da SES para realizar pleito

Secretaria de Saúde vai vistoriar Arruda e eleição do Santa Cruz pode acontecer na quinta-feira

Santa Cruz oficializa as renovações de Leonan e Chiquinho

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias