"Se o Sport": Torcedores do Flamengo viralizam promessas em caso de vitória do Leão contra o Internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 10/02/2021 às 14:39
X

O Sport tem uma missão muito complicada na noite desta quarta-feira (10), quando enfrenta o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira Rio. Além da liderança, o Colorado não sabe o que é perder há 12 jogos. Para superar as dificuldades diante do time gaúcho, o rubro-negro têm recebido um apoio inesperado da torcida do Flamengo. Isso porque o time carioca precisa de um tropeço do Inter para continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Por isso, os torcedores do Mengão viralizaram no Twitter a hashtag "Se o Sport" com várias promessas em caso de vitória do Leão em Porto Alegre.

E os torcedores utilizaram a criatividade e o bom humor na hora de fazer a sua promessa em prol do rubro-negro. Um deles, inclusive, prometeu reconhecer o Sport como "o verdadeiro campeão brasileiro de 1987". Outros prometeram utilizar a foto do meia Thiago Neves por alguns dias. O nome do atleta foi bastante comentado devido a troca de farpas que ele teve com o meia Diego Ribas antes do duelo entre Sport x Flamengo na Ilha do Retiro, no dia 1 de fevereiro.

LEIA MAIS:

>> Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Internacional x Sport

>> “Nunca falamos em cair”, lembra atacante do Sport

>> “Enfrentar o Inter terá um gosto a mais”, afirma lateral-esquerdo do Sport

>> Na luta contra rebaixamento, Sport encara favoritismo do Internacional na Série A

Na ocasião, Thiago Neves disse que "daria o troco" em relação a uma provocação do flamenguista na derrota no Maracanã no primeiro turno. No entanto, o Sport acabou derrotado mais uma vez, e Diego devolveu a provocação, dizendo que o meia do time pernambucano "ficasse com o troco, porque vendeu a derrota muito barato". Por outro lado, teve gente que prometeu fazer um "pix de 10 ou 20 reais" caso o rubro-negro bata o Internacional em Porto Alegre nesta noite.

Veja as promessas:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor