"Após minha gestão, em nenhum momento interferi", diz ex-presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 11/02/2021 às 18:21
X

As eleições do Santa Cruz seguem até o começo da noite desta quinta-feira (11) e quem apareceu à sede do clube no período da tarde foi o ex-presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto. Durante a presença do ex-executivo coral, que esteve à frente do clube entre os anos de 2011 e 2014, houve um princípio de confusão, que não o envolveu. Antes de deixar o Estádio do Arruda, o ex-mandatário conversou se tem ou terá interferência em caso de vitória da chapa de situação no processo eleitoral do Santa Cruz.

LEIA MAIS

> Mulher chega para votar na eleição do Santa Cruz com máscara do Sport e causa tumulto

> Representante do Pró Santa na Comissão Eleitoral explica motivo de tumulto na eleição do Santa Cruz

> Eleição do Santa Cruz: Dody não retira candidatura, mas declara apoio a chapa de oposição Pró Santa

''Quando terminou a minha gestão, eu fui sucedido por Alírio (Moraes) e, em nenhum momento, eu cheguei para fazer algum tipo de interferência no trabalho, da mesma forma com Constantino Júnior. Todo mundo que frequenta o clube sabe disso. Quando saí do executivo, fui para o patrimonial e realizamos a obra de restruturação do estádio, iniciamos a construção do centro de treinamento. Esse discurso de que eu mando no Santa Cruz não é verdade. Eu sou um homem de diálogo'', afirmou.

OPOSIÇÃO

Em meio as polêmicas referentes à eleição do Santa Cruz, o ex-presidente do clube criticou o discurso adotado pela oposição do clube. Sem citar qual, mas dando a entender que se referia ao Pró-Santa, ele pediu respeito as pessoas que, no momento, fazem parte do dia a dia do Santa Cruz. Além disso, comentou os sócios é quem decidem sobre o futuro do Tricolor do Arruda.

''Eu acho que a situação atual merece muito reconhecimento. É feito por pessoas sérias e que dedicaram sua vida ao Santa Cruz. São ex-presidentes beneméritos e são pessoas jovens que estão agora dirigindo o clube e receberam a oportunidade de conduzir o bastão. Ganhar a eleição será uma consequência dos votos das pessoas que estão trazendo esse apoio. Tiveram que enfrentar uma oposição que trouxe um discurso diferente e que não deve ser alimentado. Se a situação não ganhar, é a vontade do torcedor tricolor e deve ser respeitada'', completou Antonio Luiz Neto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor