Inter 1x2 Sport: jogo para ficar na memória

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 11/02/2021 às 10:27
X

Melhor do que escrever que o Sport derrotou fora de casa o líder do Campeonato Brasileiro é cravar que foi um triunfo merecido. O Leão fez uma de suas melhores apresentações na competição e conseguiu o que poucos acreditavam: derrubou o Internacional em pleno Beira-Rio. Um Inter que fazia as contas para ser campeão já no próximo domingo (14), cálculo que, obviamente, vai precisar ser refeito após a derrota por 2x1 para o rubro-negro pernambucano.

LEIA MAIS

> No Beira-Rio, Sport joga bem e bate líder Internacional pela Série A

> Ouça os gols da vitória do Sport na voz de Roberto Queiroz, da Rádio Jornal

>Veja a festa dos jogadores do Sport no vestiário após triunfo diante do Internacional

Mas essa história de título é com Internacional e Flamengo. A saga do Sport este ano é para evitar o rebaixamento e o time deu um passo  gigantesco com a vitória. Com 41 pontos, o Leão está perto de cumprir a sua missão. Abriu quatro pontos para o Vasco, que perdeu para o Fortaleza, estacionou nos 37 e segue abrindo o Z-4. Faltando três rodadas, com dois jogos em casa, o Sport tem tudo para ratificar sua permanência na Série A.

Sem falar que vai para os jogos em casa contra Bragantino e Atlético-MG com muita moral, afinal, não é todo dia que se consegue uma vitória maiúscula diante de um time sedento para acabar um jejum que já vem desde 1979, ano do último título do Brasileiro do Inter. Acho que as duas torcidas vão demorar a esquecer esse 2x1 no Beira-Rio. Se é que vai sair da memória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor