"Que seja uma eleição limpa e que vença o melhor", diz presidente do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 11/02/2021 às 10:43
X

Em meio às movimentações nas eleições do Santa Cruz na manhã desta quinta-feira (10), o atual presidente do clube, Constantino Júnior, destacou a importância do torcedor coral exercer seu dever cívico nas Repúblicas Independentes do Arruda. No entanto, o mandatário alertou para a importância dos eleitores e torcedores respeitarem o protocolo de segurança sanitária contra a covid-19. No pleito, que acontece até às 20h desta quinta, concorrem três candidatos: Roberto Freire pela chapa da situação, além de Joaquim Bezerra e Josenildo 'Dody', ambos postulantes da oposição.

"É importante que ele (torcedor) venha, compareça, e respeite as normas sanitárias, respeite a condição de poder vir na mais absoluta tranquilidade. É isso que a gente espera deles. Que a gente consiga ter um pleito tranquilo. É o dever cívico deles de vir votar. Que tenha uma eleição limpa e que vença o melhor", afirmou o mandatário coral.

LEIA MAIS:

>> Com três chapas na disputa, Santa Cruz elege novo presidente nesta quinta-feira

>> Candidato à vice pela Pró Santa destaca momento de mudança no Santa Cruz

>> Ex-Santa Cruz, técnico Vinícius Eutrópio emociona elenco do Joinville ao presentear jogador com celular

O vencedor do processo eleitoral desta quinta vai substituir o atual presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, no próximo triênio (2021-2023). Ele, inclusive, terá a missão de reerguer o clube com o principal objetivo de tirar o Tricolor da Série C do Campeonato Brasileiro e voltar a conquistar títulos.

OPOSIÇÃO

Quem também está presente na sede social do Arruda é o candidato da chapa de oposição "A Voz da Arquibancada", encabeçada por Josenildo Dody. Acompanhado de aliados, o postulante demonstrou confiança no "sentimento de mudança" do torcedor tricolor. Ele ainda pediu que os eleitores votassem em algum candidato da oposição. "Pedimos aos torcedores do Santa Cruz, especialmente aos associados, que venham prestigiar as eleições. O sentimento do torcedor do Tricolor é de mudança. Então nós pedimos que os associados venham participar da democracia do Santa Cruz com seu voto escolhendo um candidato da oposição", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor