Chapa Juntos Pelo Sport, encabeçada por Delmiro Gouveia, registra candidatura à eleição do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 12/02/2021 às 18:02
X

Mais uma chapa registrou, nesta sexta-feira (12), na Ilha do Retiro, a candidatura à presidência do Sport. Encabeçada por Delmiro Gouveia, a chapa Juntos pelo Sport tem na vice-presidência Marcos Cabral, na presidência do Conselho Deliberativo Antônio Júnior e o vice-presidente do Conselho Luiz Carlos Belém. A candidatura trouxe também o nome de Homero Lacerda como vice-presidente de futebol. As eleições rubro-negras acontecem no dia 5 de março.

O candidato à presidência afirmou ainda que confirmará, nas próximas semanas, mais nomes para compor a sua diretoria, caso vença a eleição.

“Estamos dando início a um novo capítulo na história do Sport. Vamos resgatar o período de glórias do Sport com muita responsabilidade e profissionalismo. É com grande satisfação que registro a chapa Juntos pelo Sport para fazer um trabalho sério no Leão, afastar vícios ocultos e trazer a renovação para dentro do clube”, afirmou Delmiro Gouveia.

Mais cedo, outras duas chapas também se registraram. Logo pela manhã, o grupo da situação, nomeado de Sport de Primeira e representado por Fred Domingos, como candidato à presidência, Bruno Reis como vice-presidente executivo, Pedro Leonardo Lacerda na presidência do Conselho e Gustavo Oiticica na vice, compareceram ao clube para oficializar a participação na eleição. No início da tarde, foi a vez do grupo de oposição que tem Nelo Campos como candidato a presidente fazer o seu registro. A chapa Sport na Raça é composta por Leonardo Lopes na vice executiva, Ronnie Duarte para a presidência do Conselho e Guilherme Falcão na vice do Conselho Deliberativo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor