Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Desafios e metas do novo presidente do Santa Cruz

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 12/02/2021 às 10:14
O presidente eleito Joaquim Bezerra falando com os torcedores do Santa Cruz. Foto: Felipe RIbeiro/JC Imagem
O presidente eleito Joaquim Bezerra falando com os torcedores do Santa Cruz. Foto: Felipe RIbeiro/JC Imagem
Leitura:

Novo presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra começa seu mandato no clube tendo como prioridade esportiva tirar o time da Série C do Campeonato Brasileiro. A apaixonada torcida tricolor não aguenta mais estar em divisões inferiores do futebol nacional. O próprio clube também não. São 10 anos entre Séries C e D nas últimas 14 temporadas.

LEIA MAIS

> Joaquim Bezerra é eleito o novo presidente do Santa Cruz

> Romerito Jatobá acusa Antônio Luiz Neto e Tonico Araújo de adotarem postura de “donos” do Santa Cruz

> “Após minha gestão, em nenhum momento interferi”, diz ex-presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto

Nesse primeiro ano, ainda na Terceirona, o desafio será chegar ao objetivo sem receber as cotas de televisionamento, restritas às Séries A e B. Será a hora de colocar em prática as ideias que o grupo de oposição enalteceu na sua campanha: gestão empresarial e governança. Nesse primeiro momento, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil são as fontes para tirar uma boa receita.

Fora de campo, os principais desafios são a Reforma do Estatuto, outra pauta do grupo, e a conclusão do Centro de Treinamento em Aldeia. Por falar em terreno, a venda do CT Waldomiro Silva, em Dois Unidos, vai trazer um fôlego financeiro. Voltando às quatro linhas, a missão também é fazer um time forte e que possa responder também nos momentos decisivos. Muito pra fazer, muita dificuldade, mas também muitos frutos a colher. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar!

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias