Mourinho discorda publicamente de postagem de Bale no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/02/2021 às 7:23
X

AFP - O técnico do Tottenham, José Mourinho, discordou publicamente nessa sexta-feira de uma postagem no Instagram de seu jogador Gareth Bale, que ele considerou uma "contradição" com a realidade.

No 'Spurs' vindo por empréstimo do Real Madrid, Bale ficou de fora do jogo de quarta-feira contra o Everton na Copa da Inglaterra, em que o Tottenham perdeu por 5 a 4 e foi eliminado nas oitavas de final. O astro gales havia  perdido o treino de segunda-feira e pediu para ser submetido a um exame por sentir dores.

Apesar de não estar disponível para o jogo em Goodison Park, Bale postou uma mensagem antes do jogo que dizia "boa sessão (de treino) de hoje", algo que Mourinho não aprovou.

LEIA MAIS

> Lesionado, Fabinho vai desfalcar o Liverpool contra o Leicester

> Para Infantino, um Mundial de Clubes ampliado vai estimular a competição

> “A tristeza é grande, a dor é imensa”, diz Neymar sobre nova lesão

"Havia uma contradição entre a publicação e a realidade”, explicou o treinador português.

"Desde o início da temporada, tenho tentado manter os assuntos em privado e que fiquem das portas para dentro, mas achei necessário falar sobre a situação", explicou.

"Provavelmente o post não é da responsabilidade dele. Não sei. Mas o post passava a ideia de que o treino havia sido ótimo e que ele estava disponível. O que está totalmente equivocado", disse.

O exame solicitado pelo jogador não revelou que havia lesão, mas foi considerado melhor que ele não jogasse contra o Everton.

"Ele não estava preparado para o jogo. É simples assim. Se ele estiver preparado amanhã (sábado), será escolhido para amanhã", disse 'Mou', referindo-se ao duelo do Tottenham contra o Manchester City pela 23ª rodada da Premier League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor