Joaquim Bezerra vai presidir "comitê gestor" do futebol do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/02/2021 às 8:57
X

Joaquim Bezerra será um presidente atuante no principal departamento do Santa Cruz. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente eleito coral revelou que o futebol profissional será administrado por um "comitê gestor" presidido pelo próprio e que contará com três diretores estatutários, além de um executivo de futebol. Com a proximidade do início da temporada 2021, a ideia da nova gestão tricolor é permanecer com Nei Pandolfo no cargo de diretor remunerador, além do técnico Marcelo Martelotte.

LEIA MAIS

> Joaquim Bezerra garante reforma da fachada da sede do Santa Cruz

> Presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra confirma posse na quinta-feira

"Teremos um comitê gestor do futebol e quem vai presidir será eu mesmo diretamente. Será composto por três pessoas, além de mim, três diretores estatutários, como também um executivo de futebol. Queremos conversar internamente com Nei Pandolfo. Ainda não estamos conversando com mais ninguém", afirmou Bezerra.

"Nossa ideia é saber as intenções dele para o futuro e logo em seguida traçar o caminho do departamento. O principal negócio do Santa Cruz é o futebol. Então, o presidente não pode ficar afastado", completou.

Questionado sobre os remanescentes do elenco, que não conquistou o acesso à Série B, Joaquim Bezerra elogiou os jogadores que tiveram os contratos renovados ou já tinham os vínculos estendidos pela diretoria de Constantino Júnior. São eles: os zagueiros Willian Alves, o lateral-direito Augusto Potiguar, o lateral-esquerdo Leonan, o volante Paulinho, o meia Chiquinho e o atacante Pipico.

"São jogadores que se saíram bem, mesmo não obtendo o acesso à Série B. Não podemos jogar a responsabilidade somente sobre o time. Acho que tiveram bons desempenhos. Precisamos entender quem mais precisa se juntar a esse grupo para fortalecer", disse o presidente eleito do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor