Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Marcelo Martelotte não continua no Santa Cruz para a temporada 2021

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 14/02/2021 às 17:35
O anúncio foi feito pelo próprio treinador, na tarde deste domingo (14)
O anúncio foi feito pelo próprio treinador, na tarde deste domingo (14)
Leitura:

Por Marcelo Aprígio

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, anunciou no fim da tarde deste domingo (14) que deve deixar o clube. Segundo o treinador, o executivo de futebol da Cobra Coral, Nei Pandolfo, que deve continuar no Tricolor, informou que a nova diretoria do Santa, eleita na última quinta-feira (11), não teria interesse em continuar com seus trabalhos. O anúncio ocorre um dia após o próprio Nei afirmar, à Rádio Jornal, que o futuro do treinador era incerto.

“Fui comunicado hoje (domingo, 14) pela nova diretoria que não existe interesse na continuidade do trabalho. Gostaria de agradecer novamente a todos que fizeram parte do trabalho nesse clube, que aprendi a gostar. E ressaltar que sempre torcerei pelo sucesso do clube. Obrigado”, disse Martelotte ao anunciar sua demissão do Tricolor do Arruda.

Joaquim nega saída de Martelotte

Procurado pelo JC, o presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, negou que tenha partido do seu grupo a decisão sobre a saída de Martelotte do comando da equipe. “Nossa diretoria nem empossada foi. Como ela pode ter comunicado algo a Marcelo Martelotte?”, questionou o futuro presidente coral.

“Só iremos tomar posse na quinta-feira. Então, essa é uma decisão que cabe ao pessoal que ainda trabalha no Santa Cruz. A gente ainda não tem nada decidido sobre Marcelo, não”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias