Lesionado, Benzema é dúvida para jogo do Real Madrid contra Atalanta na Champions

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/02/2021 às 21:41
X

AFP - O atacante do Real Madrid, Karim Benzema, pode desfalcar sua equipe no jogo da Liga dos Campeões contra a Atalanta na próxima semana, depois que seu técnico Zinedine Zidane confirmou a lesão do atacante francês nesta sexta-feira.

"Ele sente um desconforto, começou ontem e ele não estará conosco em Valladolid. Veremos na próxima semana. A partir de domingo, segunda-feira, veremos como as dores evoluem", disse Zidane na coletiva de imprensa da equipe merengue antes do jogo contra o Valladolid.

Benzema não participou do treino desta sexta. O clube não emitiu até o momento nenhum relatório médico sobre o problema físico do atacante francês.

LEIA MAIS

> Pia aprova atuação contra Argentina, mas indica pontos a melhorar

> Manchester United, Tottenham e Roma vencem e se aproximam das oitavas da Liga Europa

> Craque brasileira, Marta renova contrato com Orlando Pride

O Real Madrid vai jogar a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Bérgamo, na próxima quarta-feira, contra a Atalanta.

A ausência de Benzema pode ser muito sentida, já que o atacante marcou 17 gols nesta temporada contando todas as competições e vivia um bom momento.

Questionado sobre Erling Haaland e Kylian Mbappé, após as exibições desta semana na Champions League contra Sevilla e Barcelona respectivamente, Zidane respondeu: "Veremos. Eles são jogadores muito bons, assim como Messi e Cristiano, Neymar... e todos os jogadores que são muito bons. São muito jovens e mostram que são jogadores do presente e do futuro".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor