Manchester United está disposto a conversar com Cavani sobre futuro no clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/02/2021 às 19:39
X

AFP - O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, disse que o clube vai se reunir com Edinson Cavani para discutir o futuro do atacante uruguaio em Old Trafford.

O jogador da seleção uruguaia, de 34 anos, causou grande sensação desde que chegou ao Manchester United em outubro passado, com passe livre, vindo do Paris Saint-Germain.

Cavani, o maior artilheiro de todos os tempos do PSG, assinou um contrato de uma temporada com o United, com mais um ano opcional.

LEIA MAIS

> Pia aprova atuação contra Argentina, mas indica pontos a melhorar

> Manchester United, Tottenham e Roma vencem e se aproximam das oitavas da Liga Europa

> Craque brasileira, Marta renova contrato com Orlando Pride

'El Matador' marcou 7 gols em 24 jogos pelos 'Red Devils', e Solskjaer não escondeu seu desejo de que o atacante continue sua carreira em Old Trafford.

"Fiquei impressionado com ele", disse o treinador norueguês. "Ele está muito consolidado no grupo e vamos sentar com ele, é claro, em um futuro próximo para ver seus planos e nossos planos", acrescentou.

"É uma boa discussão que deve ser mantida. Sempre conversamos com os jogadores sobre sua situação contratual no momento em que estamos maravilhados com o que eles fizeram", disse ele.

Cavani foi desfalque na vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad (4-0) na quinta-feira na Liga Europa devido a uma lesão, mas sua presença no jogo de domingo contra o Newcastle na Premier League não está descartada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor