Presente e futuro: Joaquim Bezerra começa sua jornada como presidente do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 19/02/2021 às 11:00
X

Cercada de muita expectativa entre os tricolores, a gestão Joaquim Bezerra começou oficialmente com a posse na última quinta (18). Nos próximos três anos, o futuro do Santa Cruz estará nas mãos do novo mandatário e de sua equipe. E trabalho é o que não vai faltar. No futebol, carro-chefe do clube, como na parte estrutural e financeira.

LEIA MAIS

> Presidente do Santa Cruz anuncia direção de futebol e duas contratações para departamento

> Joaquim Bezerra assume presidência do Santa Cruz e convoca Assembleia Geral para reforma do estatuto

> Joaquim Bezerra explica como vai funcionar estrutura administrativa do Santa Cruz

Dentro das quatro linhas, o próprio Joaquim Bezerra adiantou que a estimativa da folha salarial deve girar aproximadamente em R$ 400 mil. Para a montagem do elenco para o começo das competições - Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil -, as prioridades são um goleiro, laterais e volantes, uma vez que o plantel perdeu Maycon Cleiton, Toty, Tinga, além da provável saída de André também. Ficaram pilares do time, como Danny Moraes, Didira, Chiquinho e Pipico, que vão ser peças importantes nesse começo de trabalho do técnico João Brigatti.

Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Fora de campo, a primeira grande ação é a reforma do estatuto. Segundo o próprio presidente, o grande objetivo é dar vez e voz a todos os sócios, como também transparência e aumentar a fiscalização, uma vez que vai dar maior poder para o Deliberativo e o Conselho Fiscal. Ideias boas e que podem dar um novo rumo ao Tricolor do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor