Candidato a presidente do Sport defende contratação de Diego Souza: "Caro é jogador ruim"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/02/2021 às 19:21
X

Candidato a presidente do Sport, Delmiro Gouveia declarou que pretende contratar o meia-atacante Diego Souza. Se eleito, ele frisou que é melhor gastar uma alta quantia com um jogador que gera resultado do que com outro que não passa o retorno investido. Delmiro é o representante da chapa "Juntos pelo Sport" e conta com o apoio do ex-presidente e deputado federal Luciano Bivar.

"Porque não querer trazer Diego Souza? Caro é jogador ruim. Caro é contratar Hernane Brocador. Soube até que ele tem uma cláusula no contratar que não permite entrar X vezes", afirmou o candidato, em sabatina realizada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

> Perto de garantir permanência, Sport também pode confirmar vaga na Sul-Americana nesta rodada

> Veja a sabatina com Delmiro Gouveia, candidato a presidente do Sport

> Milton Bivar defende permanência de Jair Ventura no Sport: “Nossa preferência pela continuação”

> Candidatura, renovação, momento político e redes sociais: Milton Bivar faz um raio-x das eleições do Sport

> Candidato a presidente, Nelo Campos diz que patrimônio do Sport “está bem abandonado”

Questionado sobre a formação da direção de futebol, Delmiro Gouveia não limitou o número de participantes no principal departamento do Sport. "É preciso aliar pessoas experientes e jovens. Só juventude não adianta e só experiência você vai ficar para trás", comentou.

ESTÁDIO

O opositor da atual gestão ainda lamentou a atual situação do estádio rubro-negro. "Sou a favor da modernização da Ilha do Retiro. Sport não pode ser objeto de especulação imobiliária. Nossa estrutura está atrasada. O clube meio que está abandonado", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor