Jair Ventura recebe bilhete de torcedor na entrega do lanche agradecendo permanência do Sport na Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 23/02/2021 às 15:31
X

Um dos principais responsáveis por garantir a permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada com uma rodada de antecedência, o técnico Jair Ventura recebeu um agradecimento especial e bastante inusitado de um torcedor (a) rubro-negro. A demonstração de carinho aconteceu na noite dessa segunda-feira (22) após o treinador pedir um lanche em um restaurante. Na entrega, a embalagem veio acompanhada com um bilhete em tom de gratidão dizendo: "Obrigado por deixar meu Sport na Série A. #PST". 

O momento foi registrado pelo próprio Jair Ventura, que publicou a imagem do pedaço de papel na função stories do Instagram, onde também escreveu “Nunca vai ser só futebol”, ao lado de emojis.

Foto: Reprodução/Instagram Jair Ventura

LEIA MAIS:

>> Torcida do Sport exalta trabalho de Jair Ventura e apoia renovação de Thiago Neves

>> Após permanência do Sport na Série A, Jair Ventura exalta jogadores: “Grandes responsáveis”

>> “Todos sabem que minha vontade é permanecer no Sport”, afirma Jair Ventura

>> Saiba o tempo de contrato de cada jogador do atual elenco do Sport

>> Sub-20 no Estadual e time principal na Copa do Nordeste: o que pensa a direção do Sport para início de 2021

Comandado pelo técnico Jair Ventura, o Sport está com 42 pontos na 14ª colocação. Não há mais chances de ser rebaixado, já que o Vasco, primeiro clube dentro da zona de degola, só pode chegar a 41. Além disso, o Leão ainda possui grandes chances de conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana 2021. Para isso, precisa manter-se na mesma colocação ao término do Brasileirão. Se vencer o Athletico-PR na próxima quinta-feira (25), na rodada final da competição, garante a classificação para o torneio continental independentemente de outros resultados. Caso empate ou perca lá na Arena da Baixada, terá que 'ligar o secador' para que Bahia e Fortaleza no máximo empatem os seus jogos.

Depois que chegou na sexta rodada do Brasileirão, Jair Ventura não apenas salvou o Sport da queda para à Série B, como também está bem próximo de conquistar uma vaga na Sul-Americana, competição que o Leão não joga desde 2017. O técnico tem contrato com o Leão até o fim do Campeonato Brasileiro, mas já expressou o desejo de seguir no clube devido a adaptação ao Recife e a identificação com o Sport. Assim, ele já está em conversas com a diretoria rubro-negra para estender o atual vínculo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor